A PPRA consiste em ações, iniciativas, projetos, técnicas que buscam tornar o ambiente de trabalho um local seguro para todos os colaboradores que se encontram naquele local, o que possui influência direta no seu desempenho se visto a longo prazo. Essa norma é obrigatória para todas as empresas que contratem funcionários em regime CLT. O PPRA deve contar com uma série de normas, entre elas estão: O planejamento de metas, prioridades e cronogramas; Estratégia e metodologia de ação; Forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; PPRA avaliado periodicamente.
Qual a importância do PPRA para a minha empresa?
Com a PPRA será possível reduzir os gastos com funcionários afastados por acidentes de trabalho e doenças ocupacionais e ainda melhorar a qualidade de vida dos funcionários fazendo com que o mesmo obtenha melhores resultados na produtividade da empresa.
Por que nos escolher?
No momento de adquirir Laudo de Prevenção de Riscos Ambientais busque pela Rapporti Regulamentação e Serviços. Somos referência no segmento de construção civil e Regulamentação de Projetos. Não perca tempo, venha conferir agora mesmo.
Clique aqui para fazer um orçamentoA Rapporti Regulamentação e Serviços atua no segmento de reformas, construção e regulamentação de projetos. Nós da Rapporti temos como prioridade atender a todas as necessidades dos nossos clientes, sempre agindo com transparência. Em um ramo tão complexo é necessário uma empresa que haja com transparência e sinceridade, por isso escolha a nossa empresa